29 de abril de 2010

O mistério das tele senas usadas.



Eu estava aqui em casa pensando na minha infancia, relembrando como era bom quando o caminhão da maçã do amor passava na rua de casa.. Lembrei também que mesmo a maçã do amor ser vendida por unidade, ou seja, ja tento um presso fixo, o vendedor aceitava qualquer coisa em troca de algumas maçãs do amor.
Poxa, algumas coisas até que da pra entender sabe? Por exemplo, panela velha: o cara vende no ferro velho e ganha mó nota (ou usa pra fazer mais maçãs do amor), me lembro até que uma vez o povo aqui de casa teve que fazer comida na churrasqueira porque eu troquei todas as panelas da minha casa por maçãs do amor; garrafas pet ou de vidro: da pra vende esses troços também; bateria de carro: cara, é só por uma carguinha e vender como nova =D.
Agora, o que mais me intrigava, era o que ele faz com as TELE SENAS USADAS??? Caspita, se eu não me engano, cada tele sena valia uma maçã do amor, mas oque, com o amor de Deus, esse vendedor fazia com essas tele senas??? ORIGAMI???
Criarei agora a teoria mais exdruxula ja criada sobre esse assunto até hoje (isto é, se ja existe alguma a respeito).
Bom, de acordo com minha teoria, as tele senas tem escondidas nelas uma especie de codigo só visivel com o brilho do caramelo da maçã do amor... esses vendedores de maçã do amor fazem todos partes de uma sociedade secreta assim como o clan dos palhaços assassinos... esses vendedores usariam esse código para tentar decifrar os numeros das proximas tele senas e tentar assim faturar toda aquela grana para poder fabricar MUUUUITO CARAMELO e transformar o mundo todo em uma grande maçã do amor. Ou melhor, em um PLANETA DO AMOR.
Pense como seria horrivel, aos poucos o mundo inteiro seria coberto por uma expessa camada de caramelo vermelho e grudendo te asfixiando até seus dentes encherem de cares e suas sumbrigas sairem pelos seus olhos!!! E somente os vendedores de maça do amor e os namorados que falam como criança sobreviveriam pois eles ja estão acostumados a tanta melação!!!
Bom, para finalizar essa grande perca de tempo, deixo-lhes um aviso: da proxima vez que passar um carro na sua rua vendendo maçã do amor, ou trocando por oque for... esconda todas suas tele senas, quebre as garrafas de vidro na cabeça do vendedor, abra a cabeça dele com uma panela velha e de choques nele com o que sobrar da bateria de carro velha do seu pai!!! SALVE O PLANETA!!!

Mais ve se não leva isso tão a sério, vio...
SEUS TROXAS ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário